BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O Diabo Dos Anjos


Aqui está um livro com uma capa fantástica! Não só a capa como o conteúdo. Nunca pensei que iria ficar agarrada ao livro, como fiquei. Aos poucos vai-nos conquistando...


A Sinopse:  Numa viagem a Itália que tem tudo para ser perfeita, um Livro transforma-se num desastre que trás anjos à Terra, um gato com estranho senso de humor, novas dores de cabeça para Henrique, mais loucura a Amanda e uma missão celestial que é apenas o início dos problemas para os dois. Henrique e Amanda nada têm em comum... excepto 17 anos das suas vidas selados com uma promessa de aventura.. Depois de oito anos de silêncio o acaso volta a juntar-lhes o caminho. Henrique olha com receio os dias fora das paredes seguras da Universidade e Amanda esvanece-se no tumultuo de um grupo de amigos problemático. É hora de viver a aventura e ambos encontram um no outro o pretexto que procuram para adiar decisões e contornar o futuro mas em troca recebem tudo o que não pediram e aprendem que o futuro é inevitável.


Foi realmente uma experiência nova e da qual gostei mesmo muito. Participar no projecto da Liliana C. Lavado, como leitor beta. Ficar na posse de um livro antes de ser publicado, ler e dar o meu parecer. O que mais me fascinou, o que achei mais credível ou não. Em pouco mais que dois dias li o livro todo e se demorei mais tempo foi devido "às armadilhas" ortográficas que me fizeram ficar ainda mais atenta à leitura e ao texto. Gostei do estilo de escrita da Liliana e da história muito imaginativa que ela criou. Aos poucos o livro vai se desenrolando e chega a um ponto em que somos constantemente bombardeados por novos dados, novas situações. Algumas mesmo inesperadas. Adorei a Haari e a Amanda. As minhas personagens favoritas.


Boa sorte para o livro Liliana. Esse eu vou querer ter na minha prateleira. Há, e venham muitos mais livros, cá estarei para opinar sobre os mesmos. :))

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada Sandra :)
Obrigada pelo post, por teres participado neste projecto e pela critica ;)
Claro que daqui a alguns meses vou voltar a chatear ;)
Bj

Sandra Dourado disse...

De nada Liliana :)
Foi um prazer ter participado no projecto, de ter feito a crítica e escrever este post sobre o mesmo. ;)
Chateia à vontade, cá estarei para te ler. ;)

Bj