skip to main |
skip to sidebar
Tal como a água num rio que passa por pontes, por sítios, por gentes; nunca é a mesma. Vai e volta, "convive", mas não é a mesma. Com os anos passa-se o mesmo. Um ano novo aproxima-se e apesar de dizermos que vai ser igual a este, de talvez ainda ser pior que este... esperamos que seja melhor, sempre melhor. A rotina vai lá estar, (certamente); muito será igual, mas os dias nunca se repetem porque são únicos; não há dois dias iguais com a mesma data.
Para 2012 desejo sinceramente muita saúde e amor para todos. As concretizações a outros níveis também, mas são menos importantes que as duas anteriores. Uma coisa é certa, por qualquer coisa que desejemos, sabemos que não irá cair do céu, nem por a desejarmos tanto, será certamente suficiente; por isso, acarinhem, plantem o que querem que dê bons frutos na vossa vida.
A vida nunca foi fácil e sempre assim foi; desde que há memória. Os tempos estão maus? Sempre estiveram, não é? Talvez o melhor seja fazer uma lista numa agenda para 2012. Sei que alguns a fazem todos os anos; mas será que a concretizam? Sejam diferentes este ano e ganhem a coragem de fazer. Está frio? Está calor? Não apetece? Preguiça? Tantas desculpas... que por vezes arranjamos. O tempo, os anos passam e se não agirmos ficamos todos na mesma. Enfim... Cada um de nós tem o que faz e depois não adianta chorar por nada mudar ou até agravar.
Que 2012 nos dê sabedoria, coragem, força, inteligência e engenho e principalmente muita saúde e amor para partilharmos com quem nos é querido.
Bom 2012 para todos!
Foto
0 comentários:
Enviar um comentário