BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 15 de agosto de 2010

Drive In


Não, não foi o "Shrek" que fui ver. O cenário é parecido, mas a tela era mais clara, o sítio não era em solo térrio e eram muitos mas muitos mais carros.

Eu sorria quando dizia que ia ver um filme tipo à americana. Só faltaram as pipocas e tal, mas também não eram necessárias, até porque o jantar tinha sido há pouco tempo.

A fila demorou algum tempo a desenvolver, afinal dava uma volta enorme e até tinhamos ido a horas (uns vinte minutos mais cedo). Tudo bem, queriamos ver o filme e até era à borla. Já era muito bom. Alguns engraçadinhos tentaram furar a fila mas em vão. Era vê-los a passar frustados até em frente da porta da entrada do cinema, muito lentamente, e seguindo caminho. A subida era uma subida bastante sinuosa, ou não tivessemos que ficar em cima dos telhados do shopping. Tinhamos que sintonizar o rádio numa determinada frequência para podermos ter som, mas os "vizinhos" tinham o som alto e isso foi o bastante.
Dentro do carro, bem arrumadinho e estacionado, com a ajuda do pessoal do cinema, numa noite de verão com algum vento fresco, foi uma experiência muito boa. Gostei mesmo muito. Estava confortável atrás do volante, rodeada por carros por todos os lados e a tela na frente. Ainda fartámo-nos de sorrir com as conversas das vizinhas do meu lado. Fiquei a saber pormenores que desconhecia do filme entre outras coisas.
Reparei até em cenas do filme em que algumas coisas me tinham passado ao lado. Bem verdade quando se diz que vendo um filme uma segunda (ou mais vezes), encontramos sempre algo de novo que nos escapou.  Agora só falta ver o próximo e se calhar já com umas pipocas a acompanhar.

Foto: Outdoor-Movies

0 comentários: