BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 29 de agosto de 2010

O Aprendiz De Feiticeiro

Foi uma tarde muito bem passada. A ida ao cinema já estava agendada e foi confirmada. O filme, "O Aprendiz de Feiticeiro".

Não vou dizer que é um chamado "grande filme". A critica nunca estaria de acordo se eu nos meus critérios assim lhe chama-se. É um filme ligeiro, simpático, divertido, com fantásticos efeitos especiais. "Um mundo de magia" que nos é ofertado por essa máquina de sonhos que é a Disney.
O certo é que eu sabia que ia gostar e claro que tem um dos meus actores favoritos como principal vedeta, Nicolas Cage. Protagonista de uma das minhas escolhas cinematográficas, "A Cidade dos Anjos".
Posso ver mil e um filmes, de vários estilos e géneros. O importante é eu gostar da história, dos actores e do que vejo nos trailers. Claro que posso ler as criticas, mas não vou ver um filme só porque é dito "cultural", porque é candidato a óscares e por ai fora... Quero é sentar-me confortavelmente na minha cadeira, olhar o grande écran e gostar do que vejo.

Nicolas Cage é um feiticeiro que após uma cruzada de mil anos, finalmente encontra o seu aprendiz. Aluno do grande mágico Merlin, Balthazar, (Cage) ensina a Dave como ser um feiticeiro e como... salvar o Mundo de Morgana, grande inimiga de Merlin.

Espero que se divirtam tanto como eu a ver este filme de fantasia e de sonhos, que bem nos fazem falta para nos animar.
__________________
Fotos: Tiradas da net os devidos critérios a quem de direito.

0 comentários: