BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Melodias Do Passado - Berta Henriques Brás

 

Um passeio de 77 páginas por um Portugal não muito distante. Um olhar saudoso por uma época, onde havia mais vagares. Um tempo desconhecido para muitos de nós e relembrando ainda por outros tantos. Época anterior ao 25 de Abril. As colónias portuguesas, os portugueses ai cativos, as saudades que ficam desses lugares. A autora leva-nos por simplicidades, alegrias, alguma tristeza (como a morte do seu pai).

Para mim foi o conhecer um pouco mais de um tempo anterior ao meu nascimento. Uma leitura que prende, onde descansamos somente depois de ler toda a narração.

Foto Retirada do site da editora do livro: Sinapses.

2 comentários:

Por AmaisB disse...

Foi com surpresa e encanto que li o seu comentário a um livro escrito em tempo, com a capa desse livro a dar-lhe magia. É com gratidão que o reconheço, com um abraço. Berta Brásforsoutr

Sandra Dourado disse...

Por AmaisB,
Obrigada eu pelas sua palavras. Eu é que fiquei agradavelmente surpreendida por elas. A magia não se pode perder, temos que a cultivar.

Um abraço.

Sandra Dourado