Os Tablets estão ai prontos a invadir o mercado. O IPad foi o pioneiro, mas o Playbook e o Galaxy Tab, seguem-lhe as pegadas. O Playbook tem um écran mais pequeno, mas possui a tecnologia flash, que o IPad não tem. Para além de duas camaras (uma à frente e outra a traz). Quanto ao Galaxy Tab (a Samsung, sempre a abrir), mostra um tablet mais idêntico (no exterior) com o IPad e com imensas aplicações. Este último irá sair em breve para o mercado enquanto que o Playbook o fará no próximo ano.
Nem telemóveis, nem computadores, ficam pelo meio termo e o preço costuma ser demasiado elevado. Ainda não se sabe o preço do Playbook e do Galaxy Tab, mas não devem ser mais brandos do que o do IPad.
Acho que vou ver como se portam as suas próximas "gerações". Se o preço torna-se mais amigo e se vão chegar a convencer (diguemos), para substituir um portátil. Afinal com tantos modelos nos notebooks e netbook e a preços bem mais apetecíveis...
Claro que Tablets, são tablets e mais leves para transportar e mais pequenos, veremos o que o mercado e os clientes lhes reservam.
0 comentários:
Enviar um comentário