BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 3 de outubro de 2010

Tina Turner e Golden Eye Versus Avon e Bond Girl 007


Estava eu um dia destes no meu trabalho, a sós com os meus pensamentos, quando a FIFM (93.7) começou a tocar a Tina Turner com a música "Golden Eye". Tive saudades dessa senhora cheia de genica e a música lembrou-me a falta que fazia a esta menina "Golden" a força e habilidade das meninas Bond. Capazes de realizarem missões impossíveis com as suas super capacidades (não falo das que provocam atracção), mas das que as levam a realizarem com sucesso o seu trabalho. Claro que também todos aqueles golpes de Karaté, e outras artes das marciais. Depois... sim é verdade que elas são belas e irresistíveis, mas não ambiciono tanto.



 Como uma coisa leva à outra pensei que nesse dia se calhar até teria as energias mais renovadas, para a minha missão laboral, se me tivesse perfumado com o meu perfume da "Avon"... "Bond Girl 007".

Sandra, vai sonhando e a estas horas já devias era de estar a dormir.

Foto: Campanha da Avon com a actriz Gemma Arterton que fez da Bond Girl , Agente Fields no filme "Quantum of Solance"

0 comentários: