O Blush da TMN possui uma forma original para telemóvel. Muito badalada a sua estreia no nosso mercado, apostando no mundo feminino. O formato parece mesmo uma caixa de blush, mas não dá cor ao rosto com o seu pó, mas envia sms, mms, faz e recebe chamadas e muitas mais funções.
Pessoalmente acho um telemóvel muito giro e original; mesmo atraente. É pequeno, apenas um pouco mais largo do que o habitual, mas menos comprido que o usual. Há opiniões contrárias em que o acham pouco prático, feio e que terá pouca procura. Parece que as senhoras afinal até gostaram do seu "Blush" e eu sou uma delas.
O Blush é originalmente um Alcatel, ou seja um, Alcatel OT-808. Quando os telemóveis começaram a surgir no mercado por estes cantos lusos, a par da Nokia, Motorola, Simens e Sagem (entre outras), a Alcatel oferecia modelos agradáveis e fiáveis, porque não o continua ainda a fazer? Talvez pela concorrência ser feroz e sabemos que neste momento a Samsung soma e segue, a par da Apple e que a Nokia e a Sony- Ericsson, (ex Ericsson e talvez futuramente só Sony), estão a perder pontos.
Bem, o Blush em Portugal só está disponivel em cor cinza e o seu exterior na tampa é brilhante (mesmo espelhado). Seja como for o Blush não tem pó para as senhoras, mas até pode corar... dependendo do que se conversa.
0 comentários:
Enviar um comentário