BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 19 de setembro de 2010

Festas De Verão

As ditas festas de verão estão a terminar e com elas uma enchente de gente que vem de todos os lados. O tempo tem estado de feição, gasta-se um pouco de gasolina e dá-se à sola. Não é preciso despender muito dinheiro e vai-se olhando à volta. Os bares, restaurantes, tascas e afins é que estão a abarrotar de clientela. Eles são os cachorros, os couratos, as bifanas, as farturas e os churros, as imperiais, as ginjinhas e por ai fora a gastronomia vai andando... Há, os secretos também são bons.

O povo é tanto que o espaço para os sapatos, as botas, passear as blusas curtas, e os fatos de domingo (mais para as mulheres principalmente), é muito escasso.

O espaço  nos estacionamentos diminui drásticamente, nem os passeios, e os portões das casas (das vivendas uns bons quilómetros mais a cima ) escapam. Acho que pensam que a policia não vai ver a esses sítios um pouco mais afastados. O pior é que quem vive nesses locais não tem estacionamento em frente dos seus prédios e casas e nem nos quilómetros mais próximos. O meu carro teve que"dormir" noutro estacionamento que não o meu e tiveram que me vir trazer a casa. Hoje fui buscá-lo. Nunca vi tanta gente e tantos carros como este ano. Para o próximo ano acho que tenho que trazer o carro no bolso ou para a varanda. Vai lá vai!

0 comentários: